sábado, 13 de abril de 2013

Reportagem na SIC Mulher


Para quem não sabe, a SIC veio até á nossa Sociedade realizar uma reportagem. A reportagem teve como objectivo mostrar a importância da música na vida e desenvolvimento das crianças, bem como, alertar para os problemas existentes nas instalações da Sociedade. A reportagem inseriu-se na rúbrica de apoio social "Faça como eu", do programa Mais Mulher, transmitido na SIC MULHER e apresentado por Ana Rita Clara.
Podem ver a reportagem aqui: http://maismulher.sic.sapo.pt/user/faca_como_eu



Almoço de família

Amanhã realizar-se-á um almoço convívio da família "União".
É dia de reunir a família com a presença dos directores, dos  músicos da banda e respectiva família, maestro e respectiva família, monitores da escola de música, alunos da escola de música, pais dos alunos da escola de música e alunos da aeróbica.
Vai ser um grande almoço de família, pois já temos mais de 100 confirmações.



quinta-feira, 11 de abril de 2013

Harlem Shake Solidário



No passado domingo, realizou-se na nossa Sociedade uma Aula de Aeróbica Solidária. Esta aula teve como objetivo ajudar a Joana, uma menina de 11 anos que após ter sido detectado um tumor cerebral e ter sido operada com sucesso, ficou com lesões. Essas lesões necessitam de tratamentos especiais e a mãe tem dificuldades em suportar tantos custos.

Após uma hora intensa de aula, ainda houve vontade e boa disposição para realizar este Harlmem Shake. A Joana adorou e ficou muito feliz.